Se você está interessado em contratar nossos serviços e quer conhecer o nosso processo de venda, assista nosso vídeo:

PASSO I – VIABILIDADE TÉCNICA

Decidiu adquirir um link em fibra da Vivavox? Foi a melhor escolha que você poderia fazer!

A fase da viabilidade é responsável por responder ao cliente se na localidade em que ele mora ou trabalha existe atendimento imediato em fibra ou se será necessário a expansão para realizar o atendimento. Para isso, será necessário entrar em contato conosco para passar alguns dados seus e da sua localidade.

Você poderá entrar em contato conosco para a aquisição de várias, maneiras:

Entre em contato conosco via telefone de segundas as sextas-feiras, das 8:00 às 18:00 e solicite falar com o setor comercial. Tenha em mão alguns dados que lhe serão solicitados:

  1. NOME COMPLETO
  2. EMAIL
  3. TELEFONE DE CONTATO
  4. ENDEREÇO COMPLETO PARA VIABILIDADE

 

Entre em nosso site ( www.vivavox.com.br ) e clique em “tornar-se cliente”. Irá abrir um formulário de preenchimento. Esse formulário já será usado para recolher informações necessárias para a abertura da sua viabilidade.

Preencha o formulário e no campo mensagem insira o endereço completo do seu imóvel.

PASSO II – RESPOSTA DA VIABILIDADE E CONTATO COMERCIAL

Sua solicitação de viabilidade já está no nosso sistema! Ela será encaminhada diretamente para a engenharia. Esse setor tem o prazo limite de 24 horas para realizar a viabilidade de instalação da fibra no seu imóvel.

Existem alguns casos que podem gerar um atraso na entrega da viabilidade:

  1. Caso a equipe não obtenha sucesso na identificação do seu imóvel, é possível, que entremos em contato contigo para requisitar algum ponto de referência próximo a sua localidade.
  2. Caso seu imóvel esteja localizado em um edifício e o mesmo ainda não possua infraestrutura Vivavox pré-instalada, é possível que tenhamos que solicitar ao seu síndico um horário para uma vistoria in loco.

Assim que a resposta da sua viabilidade for gerada pela equipe da engenharia, e a mesma for positiva, nosso setor comercial receberá a resposta e automaticamente um email será enviado para o solicitante avisando do resultado da viabilidade e paralelamente nosso comercial entrará em contato contigo para esclarecer qualquer dúvida quanto a valores dos planos, instalação, dados técnicos e prazos para a instalação.

PASSO III – GERAÇÃO DE CONTRATO

Assim que recebermos o seu aval de compra, iremos gerar o seu contrato.

Lembrando que na Vivavox não existe fidelização! Você é fidelizado pela qualidade do serviço.

Nessa fase, alguns dados serão necessários para a geração do seu contrato:

  1. NOME COMPLETO
  2. CPF
  3. RG
  4. DATA DE NASCIMENTO
  5. EMAIL
  6. TELEFONE DE CONTATO
  7. ENDEREÇO COMPLETO PARA VIABILIDADE
  8. PLANO DESEJADO
  9. DIA DO VENCIMENTO DA COBRANÇA: Dia [  ] 10 ou  [  ] 15 de cada mês

Assinado o contrato, já estará valendo o prazo de instalação passado para você durante a negociação.

O prazo de instalação padrão da Vivavox é de 10 a 20 dias corridos. Esse prazo é em virtude da alta procura que recebemos e pelo número de instalações a serem realizadas no dia. É interessante indagar o prazo atual no momento da assinatura do contrato.

PASSO IV – O DIA DA INSTALAÇÃO – Lançamento da fibra

Passaram-se alguns dias desde a assinatura do contrato. É importante que você já tenha em mente o local da sua casa que você deseja que a sua fibra chegue. Essa será a primeira primeira pergunta que nossa equipe de campo irá te fazer no lançamento da fibra.

Caso não exista passagem para a fibra par ao local desejado, iremos solicitar um segundo local. Lembrando que nesses locais é necessário que exista uma régua de tomada e energia elétrica disponível.

PASSO V – O DIA DA INSTALAÇÃO -Ativação do link

No mesmo dia do lançamento da fibra iremos fazer sua ativação!

A ativação é feita por uma segunda equipe, especializada somente em ativações.

Assim que o lançamento da fibra for terminada, temos até as 18:00 do mesmo dia para que a equipe de ativação chegue na sua casa e realize a mesma.

PASSO VI- CONSIDERAÇÕES FINAIS

Uma vez ativada a sua fibra, você já poderá usufruir das vantagens de ser um cliente Vivavox:

  1. Todo cliente Vivavox possui um gerente de contas responsável por suprir todas as suas demandas. Esse gerente de contas é muita das vezes, o funcionário que entrou em contato contigo no seu primeiro atendimento comercial, ainda no início do processo de compra.
  2. Todo cliente Vivavox tem seu faturamento mensal feito automaticamente. Evitando assim erros humanos nos envios. Todo dia 02 de cada mês é enviado ao cliente, pelo email cadastrado na plataforma, o boleto e a nota fiscal referente ao serviço prestado.
  3. Nenhum cliente Vivavox de link banda larga possui fidelização, salvo quando o mesmo escolhe um plano com isenção de instalação, onde é fixado uma fidelização básica de 6 meses.
  4. O suporte presencial da Vivavox NÃO tem custo adicional mensal para o cliente, caso solicitado.
  5. Todo cliente Vivavox pode solicitar o estudo de um projeto de expansão de cobertura do sinal Wi-Fi de seu imóvel ou a análise do melhor canal Wi-Fi a ser usado pelo seu roteador. Mesmo sabendo que a Vivavox não é responsável pelo sinal local Wi-Fi do cliente, o mesmo pode contar com nosso conhecimento para amenizar dois problemas crônicos da tecnologia Wi-Fi, a interferência de canal e a cobertura Wi-Fi.
  6. Toda equipe técnica da empresa é formada por engenheiros de telecomunicações.

Esperamos que esse post tenha esclarecido suas principais dúvidas do processo de compra de um link em fibra aqui na Vivavox.

VEM PRA FIBRA!

Seja um cliente Vivavox! Esperamos o seu contato.

Atenciosamente,

unnamed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *