Vamos enumerar aproximadamente 20 vantagens que só um cliente Vivavox possui e vamos comentar cada uma delas.

Talvez isso lhe ajude na escolha do seu novo provedor de internet.

1) USAMOS TECNOLOGIA FTTH ( FIBER TO THE HOME )

a-broadband-solutions-gpon-v3

Esse é um dos primeiros pontos que um cliente precisa levantar na hora de escolher o seu novo provedor. Ele entrega a fibra dentro do seu imóvel?

A melhor topologia existente atualmente é estar com a fibra dentro da sua casa. Outras topologias apresentam maiores pontos de perda e possivelmente limitação de velocidade por conta da tecnologia empregada na entrega do link no imóvel.

É comum que provedores digam ao seus clientes que é fibra óptica, mas na entrega do sinal dentro do cliente é passado um cabo de rede.

Abaixo vamos explicar exatamente os tipos principais de entrega de uma internet banda larga. Dessa forma, você poderá questionar e entender o que acontece na realidade.

Uma rede FTTX é uma rede de acesso baseada em fibra que conecta uma grande quantidade de usuários finais (residências, prédios, ERBs,…) a um ponto central, conhecido como nó de acesso ou ponto de presença (POP) da operadora.

 Um rede FTTX pode apresentar várias arquiteturas:

Existem ainda as redes Híbridas de Fibra e Cabo (HFC).

A VIVAVOX UTILIZA EXCLUSIVAMENTE A MELHOR TOPOLOGIA POSSÍVEL, O FTTH!

2) 100% FIBRA ÓPTICA – DA CENTRAL ATÉ O CLIENTE FINAL

Esse é outro detalhe importantíssimo! Não adianta ser FTTH sendo que o fornecedor que alimenta aquela fibra é um fornecedor de baixa qualidade ou a entrega do mesmo ao provedor seja feita em uma tecnologia obsoleta.

Na Vivavox nosso fornecedor principal nos entrega o link já em fibra óptica e entregamos para os clientes também em fibra óptica. Isso implica em uma rede sem gargalos, sem pontos de perda de qualidade.

 

3) SUPORTE PRESENCIAL (VISITA TÉCNICA) SEM CUSTO

Uma vez instalada a internet da Vivavox, dificilmente, teremos a necessidade de realizar uma nova visita técnica por conta de infraestrutura da instalação. Isso só é possível por conta da preocupação que temos quanto a qualidade do projeto de instalação da fibra no cliente e por trabalharmos com as melhores marcas e equipamentos existentes hoje no mercado para a tecnologia em fibra óptica.

Uma vez que não existe abertura de suporte por conta da infraestrutura instalada, passamos a ter suporte somente por conta de necessidades terceiras, como cobertura de Wi-Fi, sobreposição de canal Wi-Fi e outros suportes que não oneram o nosso tempo e o valor de custo operacional consegue ser absorvido na parcela mensal cobrada pelo serviço.

Fizemos um artigo especial sobre esse tema: LEIA AQUI

 

4) PLANOS SEM FIDELIZAÇÃO

service-03Esse é um dos grandes benefícios da Vivavox. Nenhum plano Vivavox possui fidelização por contrato. Salvo quando ocorrer alguma isenção de instalação que exija um tempo mínimo de permanência.

Acreditamos que nossa fidelização com o cliente deva ser feita exatamente na entrega de um serviço de qualidade.

Partimos do principio que devemos ter uma qualidade tal que o cliente não queria sair. Dessa maneira, não precisaremos coagir nossos clientes através de cláusulas contratuais.

 

5) ENTREGA DE 100% DA VELOCIDADE CONTRATADA

A Vivavox sabe que existe uma porcentagem estabelecida pela ANATEL do mínimo que um provedor tem que garantir de link para seu cliente final. Mas a Vivavox não pensa dessa maneira, na verdade, a Vivavox vive exatemente o contrário: ENTREGAMOS MAIS DE 100% DO CONTRATADO.

Acreditamos que não precisamos participar desse cenário em que o cliente tem que se submeter a receber menos do que foi acordado e ter que se contentar com o que estabelecido pelo órgão regulamentador.

NA VIVAVOX O MÍNIMO QUE RECEBERÁ É 100% DO CONTRATADO. 

 

6) SEM FRANQUIA DE NAVEGAÇÃO

reducao-de-dados-na-internet-fixa-e-nova-polemica-reproducaoEsse é um assunto que está em alta nos últimos tempos e entendemos a preocupação dos clientes.

A grande questão é a seguinte: Os grandes provedores de acesso alegam que é impossível gerenciar a saturação e congestionamento de suas redes no modelo em que o cliente tem franquia ilimitada de tráfego baixado durante a navegação. Eles pleiteiam que sejam feitas cotas de franquias que se enquadrem dentro da média do seu usuário padrão. Dessa maneira, eles acreditam que seja mais justo para usuários moderados que acessam esporadicamente, mas atualmente encontram dificuldade de navegação em virtude dos usuários que “extrapolam” na hora de navegar.

Os clientes defendem que as franquias propostas não são suficientes para um link onde a família inteira é responsável pelo tráfego e que limitariam a forma livre com que navegam hoje, sem se preocupar com um corte ou limitação de banda por ter extrapolado o limite mensal.

VISÃO VIVAVOX: Se o problema das grandes operadoras é a incapacidade de desobstrução da rede ou tecnologia ultrapassada que provoca tal congestionamento, esse não é o problema da VIVAVOX. Pelo contrário, contamos com a melhor tecnologia existente no mercado atualmente com relação a capacidade de entrega de tráfego.

A Vivavox não comunga de visão das operadoras em limitar a navegação em forma de franquia. Aqui o cliente é livre para consumir o tanto de tráfego necessário para o seu bem estar. Na verdade, nós estimulamos nossos clientes a usarem sem limitações a rede. Principalmente, aqueles clientes que nunca puderam usar sua internet para assistir filmes, jogos online, cursos onlines e etc. Acreditamos que nosso link tenha que trabalhar em favor da qualidade de vida do nosso cliente.

 

7) FLEXIBILIDADE NA MIGRAÇÃO DE PLANOS

Precisou de um upgrade no seu plano? Pode solicitar que é rápida e sem burocracia o seu aumento de banda.

Está passando por um momento de vacas magras? Isso pode acontecer com qualquer um! Converse com a gente! Até o seu downgrade é sem burocracia aqui na Vivavox.

Acreditamos que devemos trabalhar de forma a ter o cliente sempre como um parceiro.

 

8) SUPORTE 24 HORAS

Suporte-técnico-especializado.pngAqui na Vivavox o suporte é algo levado muito a sério! Chega de pensar que está desamparado no final de semana ou feriados. Temos o total intuito de lhe ajudar em qualquer horário e qualquer dia da semana.

Nosso suporte presencial é em horário comercial, mas temos plantão de suporte via telefone e suporte digital nas redes sociais 24 horas por dia. Pode nos ligar que você será atendido e daremos início ao seu suporte, mesmo que seja tarde da noite!

 

9) INÚMEROS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

suporte_tecnicoJá que falamos de suporte 24 horas, falemos agora de canais de atendimento. Temos inúmeros canais de contato para que o cliente possa entrar em contato conosco para iniciar um contato comercial, ou até mesmo um suporte.

Temos um sistema concentrador de tickets, se um suporte é acionado via telefone, redes sociais, email ou qualquer outro canal de comunicação, todos eles irão diretamente para o concentrador de suportes. É quase impossível que que algum contato seja perdido ou não inserido. Isso garante ao cliente que seu suporte não será esquecido até que o mesmo seja dado baixa no sistema.

Quer entrar em contato conosco? Seguem os canais:

  1. Telefone: (35) 3473-3100
  2. Email: suporte@vivavox.com.br
  3. Plataforma de suporte: suporte.vivavox.com.br
  4. Facebook: https://www.facebook.com/vivavoxtelecom/
  5. Twiter: @Vivavox_Telecom

 

10) CONVERSE COM UM ENGENHEIRO

Acreditamos que o conhecimento técnico é a base para um atendimento de primeira. Partindo disso, aproximadamente 90% do corpo técnico da empresa é formada por engenheiros de telecomunicações. Engenheiros esses altamente capacitados para entender sua demanda e gerar uma solução concreta para seu problema.

Na Vivavox a presença de engenheiros de telecomunicações por metro quadrado é tão grande que possivelmente você tenha feito sua negociação comercial diretamente com um desses engenheiros, porém, com perfil adequado para vendas. Dessa maneira, fica fácil desde o início entendermos sua demanda e necessidade, pois vemos seu projeto desde o primeiro momento com uma visão técnica e não somente comercial.

 

11) EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

parksQue a tecnologia empregada pela Vivavox é de última geração, isso você já sabe! Mas do que  adianta escolher a melhor tecnologia e não usar equipamentos de alta qualidade? Pensando nisso, nós da Vivavox adotamos equipamentos de última geração. Temos exemplos de clientes que estão com o equipamento ligado direto mais de 300 dias de uptime, sem precisar reiniciar.

Não usamos equipamentos chineses, apesar de existirem equipamentos chineses de qualidade. Não negociamos a qualidade em troca de lucratividade. Acreditamos que uma rede estável se faz com uma equipe técnica robusta, equipamentos de altíssima confiabilidade e um fornecedor de link estável.

 

12) FIBRA FURUKAWA

Já que estamos falando de equipamentos de qualidade. Falemos um pouco sobre a qualidade da fibra que entregamos ao nosso cliente final. Todo cliente Vivavox recebe fibra Furukawa dentro de casa. Se você nunca ouviu falar em FURUKAWA, vale a pena pesquisar no google. É a melhor, porém mais cara fibra do mercado. Mas a qualidade é excepcional! Se o seu provedor atual não usa, questione!

 

13) ACABAMENTO FINO NA INSTALAÇÃO

Essa é uma vantagem que grita ao olhos principalmente das mulheres. Temos cuidado especial no momento da instalação. Usamos na nossa instalação um elemento passivo, o PTO, não energizado, que transforma a fibra bruta que vem do poste em uma fibra maleável, possibilitando uma mobilidade maior na hora de organizar os equipamentos presentes na sua casa.

Imagine agora que o equipamento onde chega a sua fibra não seja passado pela PTO. Dessa forma,  a fibra bruta que está ligado ao poste vai ser ligada diretamente no modem óptico. Essa fibra bruta é extremamente difícil de manusear indoor, pois apresenta uma alma de aço na sua composição que serve para conseguir manter sua integridade no meio externo. É basicamente impossível manter uma organização tendo que utilizar essa fibra sem ter uma PTO dentro do imóvel.

 

14) NÃO COBRAMOS A CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES ADICIONAIS DO ESTABELECIMENTO

dir-615_t1_image_lfront1.jpgNão só realizamos a configuração dos seus roteadores adicionais no momento da ativação da sua internet, como é um prazer fazê-lo! Não entendemos a política de cobrança de outros provedores frente a essa necessidade.

Aproveitamos exatamente esse momento para alinhar possíveis problemas de Wi-Fi que podem gerar qualquer desconforto ao usuário final. É nesse momento que alteramos os canais de utilização de seus roteadores para que não exista interferência de canais e amenizemos qualquer interferência que exista na sua localidade.

 

15) GERENTES DE CONTAS EXCLUSIVOS PARA O CLIENTE

Na Vivavox cada cliente tem o seu gerente de contas. Esse profissional é responsável por colher e auxiliar em qualquer informação necessária dentro da empresa. É o seu contato humano aqui na empresa. Ele conhecerá a fundo as suas características como cliente e ajudará em gerar soluções personalizadas a sua necessidade.

Esse conceito é empregado em grandes empresas, para grandes contas. Trouxemos os resultados dessa metodologia para dentro da nossa realidade e as vantagens são enormes.

 

16) ESTABILIDADE E CONFIABILIDADE DO LINK (SLA)

É com extremo orgulho que apresento nossos números referentes a estabilidade e confiabilidade do sistema:

Ano de 2015 + Ano de 2016 + Ano de 2017 (parcial) : 4 horas offline

SLA de 99,97%

O normal do mercado é oferecer um SLA de 95 a 97%.

 

17) PREÇO JUSTO

Acreditamos que nossos preços são condizentes com o mercado e traduzem exatamente o que desejamos: Um preço justo, por um serviço de extrema qualidade.

CONCLUSÃO

A Vivavox Telecom é uma empresa extremamente comprometida com a satisfação do seu cliente! Foi gerada com o princípio de fazer a diferença no mercado de internet. E tem orgulho de cada cliente conquistado.

Seja um cliente Vivavox! Você não se arrependerá!

Solicite uma viabilidade técnica conosco! Acesse o link abaixo e preencha no campo mensagem o endereço completo para a viabilidade.

VIABILIDADE: CLIQUE AQUI!

Quer entender como é fácil o nosso processo de venda? CLIQUE AQUI!

Até a próxima postagem!

Ullysses Andrade

Vivavox Telecom

 

0 resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *