Faça sugestões, críticas e elogios diretamente com a ouvidoria da VivaVox.
Queremos que você tenha um experiencia única conosco, por isso abrimos mais esse caminho para conversar.
A Vivavox fideliza pela qualidade dos serviços ofertados. Por isso, não trabalhamos com cláusulas de fidelidade ou qualquer multa contratual.
Sim. A Vivavox conta com um time de engenheiros altamente especializados, preparados para resolver qualquer problema relacionado à Internet, todos os dias da semana, de forma humanizada.
Não. Desde que a viabilidade técnica de atendimento esteja dentro dos padrões especificados. Caso ultrapasse a distância padrão de atendimento o comercial posicionará sobre a possiblidade de um valor adicional para instalação.
Não. A Vivavox não realiza cobrança adicional por visita, seja ela produtiva ou improdutiva.
A Vivavox não insere qualquer valor que não seja o combinado por contrato previamente, muito menos realiza alteração de valores sem anuência do cliente.
Não. A Vivavox acredita que é impossível realizar um bom suporte sem que o técnico tenha conhecimento para o cargo e não atribui nenhum atendimento a telefonistas ou callcenters que seguem um script de atendimento. Você fala direto com quem solucionará seu problema.