A resposta é simples: Uma vez instalada a internet da Vivavox, dificilmente, teremos a necessidade de realizar uma nova visita técnica por conta de infraestrutura da instalação. Isso só é possível por conta da preocupação que temos quanto a qualidade do projeto de instalação da fibra no cliente e por trabalharmos com as melhores marcas e equipamentos existentes hoje no mercado para a tecnologia em fibra óptica.

Uma vez que não existe abertura de suporte por conta da infraestrutura instalada, passamos a ter suporte somente por conta de necessidades terceiras, como cobertura de Wi-Fi, sobreposição de canal Wi-Fi e outros suportes que não oneram o nosso tempo e o valor de custo operacional consegue ser absorvido na parcela mensal cobrada pelo serviço.

Atualmente, 98% do nosso suporte está concentrado a resolver problema de Wi-Fi interno do cliente, sendo que o suporte REAL restante se apresenta como: rompimento de fibra no poste, rompimento de fibra devido a animais domésticos e outros pequenos suportes onde a infraestrutura é afetada. Esse suporte restante é que consideramos REAL, pois afetam diretamente a infraestrutura e a qualidade do sinal entregue ao cliente.

Entendemos que fazendo um projeto bem feito de fibra dentro da casa e munindo o cliente de soluções que amenizem, principalmente, os problemas externos a fibra, como o Wi-Fi, nosso suporte cairá estrondosamente e não será necessário embutir uma nova cobrança adicional a visita.

Cabe salientar que os suportes em Wi-Fi são inerentes a tecnologia Wi-Fi e não representam qualquer parâmetro de qualidade da fibra que chega na casa do cliente. Mesmo assim, certos de que o problema interno é de responsabilidade do cliente, nos prontificamos em 100% dos casos a sanar o problema de cada cliente com seu Wi-Fi interno e amenizar as possíveis interferências do seu canal. Acreditamos que o problema interno do cliente também deva ser um problema da Vivavox. Por isso não desamparamos nossos clientes!

Cabe aqui uma explicação sobre a cobrança de visitas de outros provedores: Entendemos que a maioria dos provedores precisem inserir esse valor adicional de suporte presencial, pois como a quantidade de suportes por dia é alta e o custo operacional desses atendimentos passa a ser significativo. Consumindo a lucratividade se o mesmo fosse absorvido pelo provedor.

A grande diferença desses provedores para a Vivavox é que acreditamos que nossos investimentos não devam ser feitos para termos inúmeras equipes que possam ser deslocadas continuamente nos defeitos da infraestrutura da rede. Entendemos que a rede tem que ter uma qualidade ímpar, tão exemplar que não gere suportes. Nosso foco não é realizar inúmeros suportes é transformá-los em ZERO ATENDIMENTO!

Dessa maneira, poucos suportes são gerados, o custo operacional de atendimento passa a ser baixo e consequentemente pode ser absorvido na mensalidade já paga pelo cliente.

Esperamos que esse exemplo seja seguido por outros provedores, pois quem ganha é o cliente final.

Essa é apenas uma, das vantagens que é ser um cliente Vivavox!

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